
Hoje é dia 2 de Janeiro de 2008. Estamos iniciando mais uma ano e decidi fazer algo que adiei por muito tempo durante 2007, voltar a escrever. Durante esse período muitos assuntos se acumularam em minha cabeça, muitas idéias se perderam, mas tenho certeza que muitas outras vão aparecer.
Pra começar acho que Ano Novo não passa de um lance comercial, mais uma desculpa como só os brasileiro sabem inventar, para conseguir aquela escapadinha do trampo. Sempre é bom, e importante, dar uma parada, fazer uma reflexão para não perder o foco e principalmente para buscar novos caminhos, mas acreditar que do dia 31 de Dezembro para o dia 1º de Janeiro tudo vai mudar, me parece uma mágica do estilo Copperfield. Difícil de engolir!
Ainda assim, aproveitei as férias coletivas da empresa e fiquei em casa descansando e refletindo sobre os próximos 12 meses. Nem mesmo andar de skate todos os dias, como havia planejado eu consegui. Pra dizer a verdade andei apenas duas vezes, uma no Butanclã e outra com a Antihorário Crew, na Av. Paulista (aguarde o post sobre ela).
Ano Novo não precisa de data, você pode começar um ano novo sempre que quiser. Eu comecei um Ano Novo, fui demitido da revista SKT. Durante algum tempo busquei um rumo para mim e encontrei em Fevereiro de 2007 a oportunidade de fazer algo diferente e que valesse a pena, uma chance para mostrar minhas idéias.
Em 2008 quero fazer mais e principalmente aproveitar a experiência acumulada para errar menos. Se é pra pedir alguma coisa nesse início, desejo que muitas pessoas estejam com esse foco. Acredito que no mercado de skate, cada vez mais aparecem pessoas com esse sentimento e tenho certeza que vamos conquistar um espaço maior cada dia.
Vou aproveitar e pedir também que nosso Governo tome um rumo melhor em 2008 e seja Governo de fato e menos Bagunça. Desejo que as Economias global e brasileira, possam se estabilizar e que sejamos mais justos na distribuição de renda, de maneira real e não social-populista. Desejo que todos prestem atenção em seus pequenos hábitos e vejam o quanto podem fazer para diminuir o aquecimento global.
Pequenas mudanças em cada um, resultam em imensas diferenças.
Feliz 2008 a todos e bem vindos ao meu mundo!