Rodrigo Maizena



A primeira foto do que vi do Rodrigo foi um bs nose blunt numa hubba, capa da edição de amadores 2004, da revista 100%. Nessa época estavamos trabalhando no projeta da SKT. Pouco tempo depois o fotografo Sergio Garcia apresentou uma foto de um varial heel pulando uma escada, na Av Corifeu, em São Paulo, onde ficava uma consessionária da Fiat.
Naquela época ele era um amador que estava começando a conquistar espaço nas revistas. Seu potencial sempre foi muito grande, mas as oportunidades demoram a surgir em nossas vidas.
O que me deixa feliz é que o Rodrigo soube aproveitá-las. Graças ao dom e a persitência, transformou-se em uma das maiores figuras do skate atual. Em um país tão carente de ídolos e heróis, é bom ver caras que conseguem alcançar essa projeção. O Maizena hj passou a ser uma referência POSITIVA para muitos garotos em todo Brasil. Dá orgulho ter ele perto e fazer parte de um pouquinho dessas história.
Esse vídeo é só um pouquinho do que ele tem feito atualmente. FILMAR e andar de skate (isso ele faz quase 100% do tempo em que esta acordado). Outro exemplo de uma atitude positiva, venceu um campeonato, ganhou uma passagem para a Califórnia, comprou uma câmera de vídeo e voltou com um sonho na cabeça:"fazer um filme de skate".
Assim nasceu a Transfusão Filmes e claro, partindo da cabeça de um cara como ele, vai filmar bons skatistas e não fazer mais um filme dos amigos! São os pequenos detalhes que mostram como um cara pode ser genial.
Força Maiza!