AMIGOS, AMIGOS, AMIGOS
Amigos, amigos, negócios à parte (skate à parte). Nada de novo, apenas mais um vídeo no Youtube, na internet. Mas pra mim tem uma coisa clara que poucas pessoas estão falando. Na minha cabeça tem uma coisa clara, não vai mais ter vídeo pra vender no blacão nem na gringa! E olha que lá a venda de balcão para esse tipo de mídia era tão forte que todos os profissionais mais conceituados até hj construiram suas carreiras baseados nos filmes das marcas.
O mercado americano é muito diferente do brasileiro que se baseo em resultados de campeonatos e não conseguiu fomentar um mercado para atrair mais participantes, mais simpatizantes. Aqui criamos a competitividade, a necessidade de pertencer ao meio para saber do que estava falando, ou o que estava acontecendo...
Um amador de destaque nos campeonatos fatalmente será um profissional, e ai sabe deus o q ele vai fazer da vida, afinal campeonatos profissionais são no máximo 3 e dois deles acontecem no nordeste e um no rio grande do sul!
Como seria bom poder ver vídeos e mais vídeos divulgando estes 200 e tantos skatistas profissionais do brasil e eles com imagens idolatradas por uma legião de fãs, assim fatalmente seus shapes seriam vendidos, seus modelos de tênis e tudo mais teria consumidor.
É assim que funciona, a cada temporada vc vê um novo vídeo de uma marca onde um skatista aparece em destaque e logo na sequência, pra aproveitar o cometário de sua parte, chega nas lojas um produto com o nome dele.
Não tenho dúvida que a DVS criou um departamento de vídeo, colocou seus pequenos filmes na iTunes e não parou de bombar imagens neste novo formato, tanto que hj os podcasts da marca estão entre os 100 mais vistos, e tudo isto pensando em uma coisa simples... criar novos ídolos.
A parte de torey Pudwill é um idicador de que em breve ele terá seu nome estampando em um modelo da marca, só nos resta aguardar...
EU ACOMPANHEI DE PERTO, ELE MERCE, MUITO TÉCNICO E MUITO TRANQUILO!