
O primeiro livro que li do autor alemão do início do século XX foi SIDDHARTHA. Naquele livro já havia me chamado a atenção a forma como o autor escrevia, sua narrativa e como apresenta os fatos que fazem parte da história. O livro conta como um hindu contemporâneo do mestre Buda e que esta à procura da iluminação parte em uma jornada para encontrar o sentido de sua vida, através erros e acertos, descobrindo o caminho para sua iluminação.

Qtas vezes vc saiu da pista se lamentando por não ter completado aquela manobra, sem se dar conta de que a maior parte do tempo, esteve se divertindo com os amigos?
Nas duas últimas semanas eu tive o prazer de ler mais um livro de Hesse, o trabalho considerado precursor de seu estilo, O LOBO DA ESTE, é igualmente um livro em que o personagem é atormentado por sua intensa insatisfação consigo mesmo, algo tão atual em nossa sociedade e que me faz pensar o quanto este escritor é genial, pois o livro escrito no início do século passado, ainda consegue retratar os mesmos problemas até hj.
Eu me vi lendo o livro de forma deseperada para poder chegar até o final e saber qual seria a lição que o autor me daria ao final da leitura. E o que me surpreendeu novamente foi que descobri o que eu já sabia, mas que dificilmente me dava tempo para entender...
HJ EU SOU FELIZ POR ANDAR DE SKATE COM MEUS AMIGOS E APESAR DE QUASE ACERTAR ALGUMAS MANOBRAS, A SATISFAÇÃO É ESTAR COM TODOS E DAR MUITAS RISADAS.