BANCA DE JORNAIS EM Q MEUS FILHOS/NETOS VÃO COMPRAR SEUS GIBIS

Cara... eu sempre fui apaixonado por bancas de jornais. Qdo era criança eu amava entrar na banca e ficar vendo aquela infinidade (talvez umas 100 revistas) de capas e logos diferente. Cores, fotos e design... isso foi muito antes de imaginar q um dia eu estaria por traz disso também. A vida acabou me empurrando pra esse caminho e está sendo alucinante. Hoje são mais de 1000 revistas nas bancas, sem falar das livrarias.

Mas tô consciente q não será assim pra sempre!



Em 1999, qdo a internet tava no processo da bolha da mídia digital eu achava q isso ia acontecer. era um momento louco, tudo era internet, mas ninguem sabia como ganhar dinheiro com aquilo tudo, obviamente o castelo de cartas caiu. Foi uma limpeza na real... coisa boas ficaram e coisa inuteis se foram.

Agora, nós vivemos um processo semelhante, mudaram os personagens, mudaram as apostas. Logo mais um monte de porcaria se vai e o processo se reinicia. A difernença é q ele acontece em intervalos menores agora. Por isso é bom prestar a atenção, sempre....

VAMOS VER NO Q VAI DAR