O QUE VC PROCURA EM UM VIDEO DE SKATEBOARD?


O q vc procura em um novo video de skateboard? Em q vc presta atenção? Acho q a imensa maioria das pessoas prestam atenção nas manobras, nos picos, na perfeição dos movimentos, na capacidade criativa do skatista e por ai vai...
Há algum tempo eu passei a identificar as músicas e entender o pq delas em cada parte ou video... tambem passei a procurar mais sobre novos artistas que aparecem de vez em qdo em novos videos.
Alguns dias atras o Duzinho postou um video de um cara da Gravis no FB, estilo maneirão, magrelão alto, faz de tudo, bem foda o cara, mas curti mesmo foi o som e acabei no Myspace dos caras.
Vale a pena conferir, Cass McCombs... Muito foda o som!
Dai eu sempre me vejo vendo o mundo e escutando um som como esse em minha cabeça, imaginando como encaixaria as sequencias de um filme nele... eh um grande exercicio...