
Na última edição da revista Vista, foi publilcado um texto meu, sobre o filme Fully Flared. O Tobias (editor) me ligou na sexta a tarde e me pediu o texto para o sábado. Havia três páginas para serem preenchidas com a matéria e não tinhamos nenhuma imagem!
Com menos de um dia pra escrever sobre um filme com tanto valor agregado, não foi fácil, mas eu comecei a desenhar uma história de como as coisas se desenvolveram até chegar no filme da LAKAI. Escrevi um texto que conta um pouco da história até o filme tão aguardado.
Falei de muita gente e na correria de escrever um texto tão grande cometi alguns erros de nomes de filmes, ordem e até o número de vídeos que a Plan B lançou. Mas de todos os erros que eu cometi, um foi IMPERDOÁVEL.
MIKE TERNANSKY
Mike foi ao lado de Steve Rocco uma das pessoas mais importantes para que o skate chegasse onde chegou. Ele foi o grande responsável por criar o time da Plan B e o mentor por trás dos filmes que Steve ajudava a fazer. Foi Mike que ressucitou Rodney Mullen que havia parado de competir e tinha desaparecido da mídia e o levou com toda sua criatividade para a rua. Juntou todos os nomes que revolucionaram a maneira como se andava de skate e influenciou todo um novo mundo de skatistas, inclusive aqui no Brasil.
De todos os errinhos que sairam no texto por falta de uma leitura final, esse foi sem dúvida o pior, pois faltou uma informação que compõe a História.
Fica ai o registro pra saber o porque das coisas...