POR QUES


Esta noite me ocorreu uma pergunta?
Por que nenhuma mídia nacional se preocupa em eleger o melhor skatista do Brasil, por que não fazer um ranking com os skatistas que estão mais em evidência?
O que esta faltando para o skate sair do gueto é deixar de pensar pqno! Qtos milhões de consumidores podemos ter se sairmos da caixa?
Chega de pensar q skate é uma coisa de fundo de quintal, será q depois de uma inauguração como da pista de São Bernardo do Campo, em São Paulo, com mais de 10mil pessoas, não estamos perdendo tempo de falar com mais pessoas?

Em um determinado momento as marcas nos EUA, principalmente a World Industries de Steve Rocco olharam para o tamanho do mercado e através da irreverência conquistaram uma legião de fãs em toda a América. O sucesso de suas marcas (WI, Blind, Plan B e outras) foi tão grande que ele foi além e lançou a revista Big Brother, motor de gde parte da revolução do skate nos anos 90.

Nossas revistas precisam encontrar esta fórmula! Acho q chegamos perto qdo algum maluco recalcado fez o Blog "About Skate"... e de certa forma o Pois É, com sua coluna Boa Noite, vém mostrando q nem só de skate vive o skatista e seus simpatizantes... SUMEMO!

Aqui no SINTESE, vou destacar o que a minha persepção sobre os skatistas brasileiros e quem não concordar q diga o q pensa! Meio que um Exposure Meeter da TWSKATE